segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudade eternizada

Sabe quando você ainda é bem pequeno e chega a hora de você entrar na escola. Geralmente é difícil pra crianças ter que deixar toda a rotina que ela tava acustumada a viver, e entrar em um mundo completamente diferente, com pessoas desconhecidas. A primeira coisa que se sente, eu acho que é a falta de proteção, por não ter mais seus responsáveis ali pra resolver seus prolemas, porém é ali o grande começo de uma época na vida que é levada pra sempre, é ali que você conhece pessoas incríveis que talves jamais pensaria em conhecer, é ali que você aprende a conviver em sociedade, a lidar também com pessoas diferentes de você, de uma certa forma a ser mais livre. É engraçado como sempre se tem os momentos que você começa a reclamar de tudo, matérias chatas, professores insuportáveis, tarefas e mais tarefas para serem feitas, mas também tem os momentos de super diversão, que você faz amigos novos, fazem a maior bagunça dentro da sala, saem para matar aula. Até os mais quietinhos já tiveram seus momentos de zuação no colégio. Além de tudo é um constante aprendizado, de onde você sai formado para a vida. É incrivel como tanto se reclama quando está nessa época, mas quando acaba a falta que faz é enorme! Falta de tudo, até dos momentos ruins! Hoje eu me sinto assim, esse ano me senti assim, agora mais ainda por ver muita gente postando fotos de formatura, e bate aquela saudade imensa da minha. Foi um dos momentos mais perfeitos sim! A do ensino médio principalmente, mas não só ela, todas as outras, todas as escolas por onde eu passei, todos os amigos que eu fiz, todas as confusões que me meti, todo os micos que paguei, está tudo eternizado e fazendo muita falta. Nada é como os tempos do colégio. Se hoje, com apenas 1 ano de término do ensino medio, eu já sinto essa falta toda, imagina quando eu tiver mais velha. Nem quero imaginar!  Apesar de que é uma saldade, mas uma saldade boa, muito boa. Lembro-me até hoje dos meus primeiros amigos no jardim de infância mesmo, já quando estava lá fiz pequenos grandes amigos, uma que eu levo comigo até hoje! Assim como amigos de primário, ginásio e segundo grau, uns ainda estão ao meu lado, outros fazem falta. Foi sempre tudo incrível, com pessoas inesquecíveis, que marcaram a melhor época da minha vida, que marcarão pra sempre! Muitas saudades.

2 comentários:

Unknown disse...

É Yasmis mó saudade dos tempos de colégio q ñ voltam mais,meu melhores momentos onde fiz meu melhores amigos pra min, e axo q pra vc tbm, vc só tem um ano de término imagina eu que tenho 2 e parece que foi ontem! mas foi bom tudo aquilo,
o que importa é que nós temos tudo guardado no coração. S2

Mariana Lopes disse...

Olá querida, gostei muito do seu blog. Por que não posta mais? :/

Postar um comentário