segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudade eternizada

2 comentários
Sabe quando você ainda é bem pequeno e chega a hora de você entrar na escola. Geralmente é difícil pra crianças ter que deixar toda a rotina que ela tava acustumada a viver, e entrar em um mundo completamente diferente, com pessoas desconhecidas. A primeira coisa que se sente, eu acho que é a falta de proteção, por não ter mais seus responsáveis ali pra resolver seus prolemas, porém é ali o grande começo de uma época na vida que é levada pra sempre, é ali que você conhece pessoas incríveis que talves jamais pensaria em conhecer, é ali que você aprende a conviver em sociedade, a lidar também com pessoas diferentes de você, de uma certa forma a ser mais livre. É engraçado como sempre se tem os momentos que você começa a reclamar de tudo, matérias chatas, professores insuportáveis, tarefas e mais tarefas para serem feitas, mas também tem os momentos de super diversão, que você faz amigos novos, fazem a maior bagunça dentro da sala, saem para matar aula. Até os mais quietinhos já tiveram seus momentos de zuação no colégio. Além de tudo é um constante aprendizado, de onde você sai formado para a vida. É incrivel como tanto se reclama quando está nessa época, mas quando acaba a falta que faz é enorme! Falta de tudo, até dos momentos ruins! Hoje eu me sinto assim, esse ano me senti assim, agora mais ainda por ver muita gente postando fotos de formatura, e bate aquela saudade imensa da minha. Foi um dos momentos mais perfeitos sim! A do ensino médio principalmente, mas não só ela, todas as outras, todas as escolas por onde eu passei, todos os amigos que eu fiz, todas as confusões que me meti, todo os micos que paguei, está tudo eternizado e fazendo muita falta. Nada é como os tempos do colégio. Se hoje, com apenas 1 ano de término do ensino medio, eu já sinto essa falta toda, imagina quando eu tiver mais velha. Nem quero imaginar!  Apesar de que é uma saldade, mas uma saldade boa, muito boa. Lembro-me até hoje dos meus primeiros amigos no jardim de infância mesmo, já quando estava lá fiz pequenos grandes amigos, uma que eu levo comigo até hoje! Assim como amigos de primário, ginásio e segundo grau, uns ainda estão ao meu lado, outros fazem falta. Foi sempre tudo incrível, com pessoas inesquecíveis, que marcaram a melhor época da minha vida, que marcarão pra sempre! Muitas saudades.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que me faz viver está com você!

0 comentários
Eu sinto sua falta hoje, na verdade eu sempre senti, mas aos poucos eu vejo que estou te perdendo mais e mais, aos poucos eu vejo que eu tive, ali, naquele momento tudo o que eu sempre quis, e por uma fatalidade deixei você partir. Ainda me lembro de nóis dois juntos, eu admirava cada gesto seu sem mesmo você perceber, eu chegava a não acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, foi incrível pra mim! Não foram muitos os momentos, mas foram todos especiais, todos que deixaram a maior saudade. Não sei se você sentia o mesmo, mas parecia que sim. Era tudo tão mágico, e eu queria mais, sempre mais! Tavez o meu erro foi não ter conseguidote demostrar todo o meu sentimento, nunca consigo! Não te disse nada que fisesse você perceber o tamanho do meu carinho por voce, não fiz nada! E hoje eu vejo que eu tinha tudo o que sempre quis aqui comigo, e foi preciso perder pra perceber a grandeza desse sentimento. Só queria poder ouvir sua voz, ver seu sorriso, te ter comigo mais uma vez. Só queria poder dizer tudo o que você significou e ainda significa pra mim, mas eu não tenho coragem, vai que eu diga e pra você isso já não tenha mais importância, vai que eu diga e me passe apenas por mais uma idiota apaixonada. Uma idiota apaixonada que não aceita a ideia de ver você partir tão fácil assim, de ver tudo se perder dessa forma. Uma idiota que por mais que queira, e queira muito, não consegue te dizer nada disso. Por mais que sofra, por mais dificil que seja, eu prefiro desistir, mas ainda na esperança. Só volte pelo menos pra devolver meu coração...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Começando ...

1 comentários
Bom, para começar eu resolvi tentar me descrever um pouco. Sempre fui uma menina muito fechada em meu mundo, péssima para expressar meus sentimentos, acho que o fator principal para a causa de tudo isso é minha insegurança! Posso dizer que insegurança é o meu segundo nome! Nunca sei se devo ou não devo falar, devo ou não devo fazer, são mil pontos de interrogação em minha mente, isso acontece porque antes de tudo em penso muito nas consequências de cada ato. Por um lado é até bom porque evito de me frustrar com as consequênias, porém me privo de fazer certas coisas que até teria muita vontade, mas lá vem a tal da insegurança me fazer até mesmo desistir! Ainda vem a maldita timidez se misturando a tudo isso, complicando ainda mais! Sempre fui extremamente tímida, de pouca conversa, mas esse ponto eu já desenvolvi e mudei bastante, em algumas circunstânceas ainda sou tímida, porém aprendi a controlar, e é essa uma das coisas que eu mais fico satisfeita quando olho pra trás e vejo o quanto eu mudei de uns tempos pra cá. Não suporto ver injustiça ou qualquer tipo de constrangimento que inferiorize o outro, esse tipo de atitude pra mim não tem vez, é o ato de maior crueldade de um ser humano. É, eu sou muito protetora de tudo! Amo as pessoas, amo os animais, amo a natureza! rs' Acho que cada um deve viver da forma que se sente bem, desde que não invada o espaço pessoal do outro. Para mim a felicidade vem acima de qualquer outra coisa! Deve-se ser feliz antes de tudo, só com a felicidade pode-se amar ao próximo, alcançar o que se deseja, e sonhar! Sonhar é a palavra chave do meu mundo. Tenho meus milhares de sonhos, mais a cada dia, porém não esqueço de viver e encarar a realidade, a minha realidade! Tem gente que me julga por me achar sonhadora demais, e acreditar muito nas coisas, mas eu ainda não perdi a esperança! Eu acredito sim em um mundo melhor, em pessoas sendo felizes vivendo juntas, eu não vivo sem esperança! Ninguém vive sem esperança!
0 comentários
Estava aqui em meu quarto, viajando em minha imaginação, quando me surgiu a ideia de criar um blog. Na verdade eu sempre quis, mas nunca nada me motivou de tal forma que me fisesse criar um. Mas hoje estou aqui, começando, e espero poder expressar meus pensamentos e de uma certa forma "por para fora" tudo o que eu sempre quis, mas nunca tive meio ou coragem! Espero que gostem, beijos!